CEU Parque Bristol no Sacomã

Centro Educacional Unificado - CEU - Parque Bristol - Sacomã

O início das aulas no CEU Parque Bristol no Sacomã, em fevereiro em 2009, eliminou o terceiro turno da EMEF Cassiano Ricardo.

O Bloco Didático do CEU Parque Bristol é formado por um Centro de Educação Infantil (CEI), com oito salas e capacidade total para 200 alunos; uma Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), com mais oito salas e capacidade para 513 alunos; e uma Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF), com 18 salas, das quais uma multiuso, e capacidade para 880 alunos.
O CEI, a EMEI e a EMEF estão distribuídos em um único prédio de três pavimentos.

O Bloco Esportivo e Cultural tem três piscinas (semi-olímpica, recreativa e infantil), duas quadras poliesportivas (uma coberta) e um anfiteatro com 184 lugares.
O CEU Parque Bristol possui, ainda, prédio administrativo, refeitório principal, biblioteca, telecentro e um sistema de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.

CEU Parque Bristol - Sacomã
Endereço: Rua Professor Arthur Primavesi, s/nº - Bairro Sacomã - São Paulo - SP
CEP: 04177-070
(11) 2334-1405


COLABORE !
O Cadastro é Gratuito: Se você conhece ou é proprietário de uma empresa neste ramo de atividade que não se encontra cadastrada, faça o cadastro aqui.


.
  Tudo sobre o Encontra São Paulo
Publicidade - anuncie
Cadastre-se grátis
Fale conosco


Termos do Serviço | Política de Privacidade